sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alteração de cores e informações sobre os convites ;)

Olá meninas e eventualmente algum menino que ande por aí!

Por sugestão de uma decoradora excelente que fez um comentário aqui no meu blogue, em vez de castanho decidimos suavizar para o bege/champanhe. Talvez utilizemos uns apontamentos de castanho e dourado.
 
Cores: Bege/champanhe/castanho/ doirado/azul Tiffany
Tema: “Músicas da nossa vida” (desde os anos 80 até agora)


Agora, aguardo que me respondam da quinta a um email que mandei a pedir fotos dos atoalhados que têm dessas cores para decidir o que vou fazer para os apontamentos azul "tiffany".

Quanto aos convites,já vimos alguns modelos que gostamos, talvez façamos uma "junção" de vários.

Também pedi a um amigo que me fizesse um retrato ou caricatura minha e do noivinho para aplicar no convite, placard, etc...

Beijinhos

3 comentários:

  1. olá Eduarda... eu sou uma noiva recente (se tudo correr bem, casarei em Julho de 2013) e descobri agora o teu blog... nós ainda estamos muito no início dos preparativos, ou seja, ainda andamos a ver hipóteses :-) queria dizer-te apenas que adorei o teu blog... és uma inspiração... continua assim e muitas felicidades... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Qual é o teu nick no fórum? se não quiseres dizer por aqui manda mp! o meu é flyawayhome! Obrigada pelos elogios!! Vou agora espreitar o teu blogue!!
      Beijinhos grandes e tudo que precisares dispõe!!!

      Eliminar
  2. Querida afilhada, isto quem sabe sabe e aquela senhora que te aconselhou é uma deusa da decoração :D acho que vai ficar lindo e muito elegante!! Um miminho :D

    Beijinho grande
    Joana_b

    ResponderEliminar