terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DIY (Faça você mesmo) I

Olá queridas!
Encontrei umas ideias bastante interessantes nuns blogues e sites que decidi partilhar convosco!




Tutorial de como fazer os Pompons


1 - Pegue 2 folhas (ou mais) de seda ou crepom do mesmo tamanho e dobre juntas fazendo uma sanfona.
2 - Prenda o meio com um arame e corte as pontas arredondadas.
3 - Separe uma folha da outra e abra todas as pontas separando.
4 - Passe um fio de nylon no meio do pompom pronto e pendure no teto.






































 

3 comentários:

  1. Olá :D :D :D
    Cá estou eu a fazer mais uma visita.
    Já tentei deixar um comentário, vamos lá ver se é desta que fica :p

    Tens excelentes ideias ;-)

    E a junção de cores que adoptaste vai ficar tudo lindo!!! :)

    Um beijinho da tua "madrinha" hehe :) :) :)

    Vera.

    (estou a pensar seriamente criar um blog lol )

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos comentários querida madrinha!
    Pensa nisso! Se precisares de ajuda para alguma coisa estou aqui!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Com esta sugestão lembraste-me que tenho de começar a fazer origami novamente para a decor da sala =) Boas ideias!***

    ResponderEliminar