domingo, 15 de janeiro de 2012

Inspirações!!

Bem, como inspiração para o meu casamento tenho as cores azul "tiffany" e o castanho!
O tema será "As músicas da nossa vida".
Vamos tentar compilar músicas que nos marcaram desde os anos 80 até agora!
A ideia é colocar o título de uma música em cada mesa e a sua respetiva letra!

Em relação à decoração, ainda não sabemos como vamos fazer pois este azul não é muito fácil de encontrar em Portugal e a quinta onde vamos fazer a recepção não tem...

Ideias irão surgir com o tempo, certamente!!

See you soon!

2 comentários:

  1. Eduarda Obrigada pelo comentário no meu blogue e parabéns pelo casamento e pela escolha da côr! Se puder dar uma sugestão suavizava o castanho para um beje talvez... vou procurar sugestões para lhe mostrar...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana pelo seu comentário! Se me puder ajudar eu agradeço do fundo do coração! Os seus trabalhos são uma verdadeira inspiração e, certamente, que as suas sugestões vão ser cruciais para o concretizar do meu sonho!

    Vou colocar umas fotos do espaço onde se vai realizar a recepção do casamento para ter uma ideia!

    Obrigada mais uma vez!

    ResponderEliminar